Monk :

Hometown: Green Scarp
Ponto Padrão: HP / Stamina / Break, ponto de resistência irá recuperar 10 pontos em cada segundo, o limite superior é de 100 pontos
Matéria: Forte capacidade de anti-atacar
Fraqueza: poucas habilidades para lidar com a longa distância inimigo
Uso em uma equipe: absorvedor de Danos, o atacante briga
Armas: Pá budista e Pessoal budista
Atributos Ataque: Buda e Fogo
Principal atributo: Força

Antecedentes Classe:

O chefe da Escarpa Verde é o Mestre com sobrancelha branca, que só aceita aprendiz do sexo masculino. Todos os aprendizes têm de fazer uma tonsura antes de começar a cultivar-se.
Além disso, há outro monge chamado Monge Budista Tian Meng, cuja posição é ainda maior do que o mestre com Sobrancelha Branca. Mas a sua rastreio foi perdida por um longo tempo.
Monk pode jogar os papéis de ambos guerreiro valente e imortal. Ele tem a capacidade de proteger seus parceiros / companheiros com a sua capacidade anti-ataque forte.
Monk é bom em combate corpo a corpo. Ele pode atacar alvos por si mesmo.

  
[Shovel] (Buda) Talisman Arma

[Staff] Talisman Arma (Fogo)

O Guerreiro da fúria. Um petroleiro ideal no cenário e cena PK com a sua capacidade de controle de longa distância e capacidade de combate próximo.

Ela abrange a maior capacidade de absorção de aggro do alvo. Proteja seus parceiros e companheiros de equipe com a capacidade anti-ataque grande.

Vantagens classe

Desvantagens classe

1. A mais poderosa habilidade anti-ataque.
2. A capacidade de combate mais poderoso perto.
3. Capacidade aggro-control excelente, pode forçar o alvo parar de atacar os parceiros para atacar ele próprio.

1. Habilidades Menos de longa distância ataque.

0 comentários:

Postar um comentário